Notícias

Home > Notícias > Bate-Papo Estrutural encerra segundo bloco de encontro com candidatos à prefeitura

Bate-Papo Estrutural encerra segundo bloco de encontro com candidatos à prefeitura

25/08/2016
 
Chegou ao fim ontem, dia 25, o segundo bloco de encontros com os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos promovido pela Associação de Engenheiros e Arquitetos com o apoio do Grupo Meon de Comunicação.
 
O primeiro bloco contou com a participação dos candidatos Felício Ramuth e Claude Mary. Já o segundo bloco teve a presença de Shakespeare Carvalho e Carlinhos Almeida, atual prefeito da cidade e candidato à reeleição.
 
Os encontros fazem parte do programa Bate-Papo Estrutural promovido pela AEA/SJCampos para aproximar a classe representada dos candidatos e permitir que os profissionais tirem suas dúvidas sobre os rumos da cidade, além de apresentarem ideias e preocupações.
 
Todos os encontros contam com o apoio do Grupo Meon de Comunicação, que realiza a transmissão ao vivo dos eventos no portal Metrópole Online para aqueles que se interessam mas não podem comparecer na sede da AEA/SJCampos.
 
O candidato que fechou o segundo ciclo de debates foi o atual prefeito da cidade, Carlinhos Almeida, que agradeceu o convite e afirmou que o encontro é importante para a realização de um balanço sobre o que aconteceu na cidade nos últimos anos, assim como os novos desafios. “Estamos sempre projetando o que precisamos fazer para que a cidade possa trilhar caminhos do desenvolvimento, seja ele social, humano, econômico, socioambiental ou todos os outros. Eu enquanto candidato de situação tenho como eixo principal de reflexão a linha de continuidade dos projetos que já estamos desenvolvendo”, afirmou.
 
O presidente da AEA/SJCampos, o engenheiro civil Carlos Vilhena, reafirmou que o foco do encontro é proporcionar um bate-papo franco e objetivo com os profissionais da área para que eles saibam o que o candidato pensa e o que propõe, principalmente nas áreas de interesse da categoria como o plano diretor e de mobilidade, obras, entre diversos outros, assim como nas demais áreas de interesse da sociedade.
 
 
Os principais temas abordados durante as perguntas e respostas envolveram a utilização do banhado e vias, as obras da avenida 9 de Julho, os teatros de São José, a municipalização da lei ambiental, o portal da transparência, a utilização dos espaços públicos, a lei de zoneamento, as doações de terrenos, etc.
 
Os encontros com os candidatos Toninho Ferreira (PSTU) e Luiz Carlos Oliveira (PEN) serão agendados para setembro.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.aeasjc.org.br/agenda

Voltar