Notícias

Home > Notícias > AEA/SJCampos traz para a cidade reconhecido curso de incorporações imobiliárias

AEA/SJCampos traz para a cidade reconhecido curso de incorporações imobiliárias

05/04/2013

Para contribuir com os engenheiros e arquitetos e outros profissionais envolvidos com a construção civil que desejam entender mais os trâmites jurídicos e registrais essenciais para a incorporação de imóveis, a AEA/SJCampos traz para São José dos Campos o curso “Incorporação Imobiliária e Condomínio Edilício”,  que enfatizará o cotidiano dos tabelionatos e registros de imóveis.

O curso será realizado entre os dias 12 e 14 de abril e abordará temas como sociedade em conta de participação, sociedade de propósito específico, regime especial de tributação, convenção de condomínio, patrimônio de afetação, memorial de incorporação, fração ideal, direitos e obrigações do incorporador, dentre outros.

O objetivo é que o participante conclua o curso capaz de criar, aprovar, implementar e fiscalizar projetos de incorporação imobiliária e condomínio edilício. 

O curso de 25 horas contará com um professor com grande experiência na área: Prof. Marcus Felipe dos Santos, que também é escrevente substituto do Cartório do 4º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte. O currículo dele está disponível no site http://lattes.cnpq.br/5198263046922036

Segundo ele, o curso é ministrado em todo o país para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na área. “O curso atende à grande demanda por parte do mercado de incorporação imobiliária, o qual apresenta, em nível nacional, um expressivo crescimento em relação às décadas anteriores”, ressalta.

 

Mais informações sobre  inscrições estão disponíveis no link:

http://www.aeasjc.org.br/agenda/incorporacao-imobiliaria-e-condominio-edilicio-/443.html

 

Curso de Incorporação Imobiliária e Condomínio Edilício

Data: 12, 13 e 14 de abril (sexta-feira, sábado e domingo)

Local: AEA/SJCampos. Av. Anchieta, 619. Jd Esplanada.  SJ Campos/SP

Horário: das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30, com 20 minutos de intervalo na segunda etapa.


Voltar